terça-feira, 31 de julho de 2012

Sem forças

Dormi mal essa noite, acordei varias vezes, apesar do rivotril, que não anda fazendo efeito nenhum, mas se parar me da uma abstinência danada...vomitei pela manhã, tomei o remedio da pressão, fiquei mal mesmo...sensação de desmaio, medi a glicose estava com 182 e pressão 11x7, minha pressão sempre foi alta, sei la, se estou assim por causa do remédio da pressão ou por causa da depressão e da ansiedade que está demais.
Estou deitada ainda, agora são 13:30 ainda não almocei e estou sem vontade de nada PRA VARIAR, meus dias estão sendo assim.
Comecei a pintar umas caixinhas de mdf q fazia antes, no domingo, mas estão paradas la, em cima da mesa, esperando serem terminadas.
Nem eu me aguento, aff, ta frio ainda por cima e vontade de não fazer nada.
Que Deus me ajude a sair dessa...

Um comentário:

  1. oie, acho q vc ta tentando se encontrar né? só não sabe por onde, eu to meio perdida esses dias, mas ja fiquei assim sem vontade p nada mesmo.. eu tenho oscilaçoes de dias bons e dias ruins de não querer ver ninguem.
    O que me ajudou muito foi a terapia e caminhada na minha época mais ruim eu simplesmente ia sem vontade com raiva e os dias vão melhorando.
    tente ver onde ta a ferida, ou senao quiser ver, tente ir um dia de cada vez esses dias to num marasmo sem fim sem vontade de nada, mas acho q a gente tem q tentar pq se se entregar o negocio piora duma vez..
    então minha mais nova amiga, vamos tentar e vamos lutar, por nós pq merecemos viver melhor de alto astral, vc vai sair dessa e eu também e vamos ainda rir de nos acredite!
    beijosss e vou te acompanhar!

    ResponderExcluir